Famosos

Após "despejo", príncipe Harry e Meghan Markle convidados para coroação do rei Carlos III

É oficial! O príncipe Harry e Meghan Markle foram convidados para a coroação do rei Carlos III, que se irá realizar no dia 6 de maio na Abadia de Westminster, em Londres.

Um porta-voz do príncipe Harry e Meghan Markle confirmou que os Duques de Sussex foram convidados para a coroação do rei Carlos III.

"Posso confirmar que o Duque recebeu, recentemente, uma correspondência eletrónica do gabinete de Sua Majestade a respeito da coroação", disse um porta-voz do casal ao The Sunday Times.

Entretanto, surgiram críticas entre os fãs dos Duques de Sussex acerca do que apelidam de "convite frio" do rei Carlos III.

O porta-voz do príncipe Harry e de Meghan Markle revelou que, por enquanto, não irá tornar pública a decisão dos Duques de Sussex acerca do convite para o evento marcado para o dia em que o filho mais velho de casal, Archie, completa quatro anos de vida.

Recorde-se que a notícia surge depois de ter sido confirmado pelo representante dos Duques de Sussex que o rei Carlos III retirou a residência Frogmore Cottage, em Windsor, ao príncipe Harry e a Meghan Markle.

De acordo com a imprensa inglesa, Carlos III ofereceu estadia no palácio de Buckingham a Harry e Meghan durante as visitas do casal ao Reino Unido.

 

Relacionados

Patrocinados