Famosos

Revelações polémicas do príncipe Harry já renderam mais de 100 milhões de euros

Só pelas vendas do livro "Na Sombra" o príncipe Harry pode receber 125 milhões de dólares, cerca de 112 milhões de euros.

O príncipe já recebeu um cachê milionário pelo contrato com a editora Penguin Random House, mas, ao ultrapassar um milhão de cópias vendidas do livro "Na Sombra", no qul faz revelações que estão a causar polémica, o marido de Meghan Markle garantiu mais alguns milhões de dólares.

Segundo o jornal Daily Express, o sucesso das vendas pode, ainda, continuar a engrossar a fortuna do Duque de Sussex.

"Ninguém esperava números de vendas como os que estamos a ver. O príncipe Harry pode facilmente superar as vendas combinadas de livros como os de Obama e os atuais autores conjuntos mais vendidos da empresa", relata o Daily Express, que acrescenta que Meghan Markle será a próxima a lançar um livro de memórias através da editora.

Já o príncipe Harry afirma que tem material suficiente para fazer outro livro semelhante, uma vez que acabou por cortar cerca de 50% da obra original, eliminando algumas páginas ainda mais polémicas e sensíveis.

"O primeiro rascunho era diferente. Tinha 800 páginas e agora caiu para 400 páginas. Poderiam ter sido dois livros, coloque dessa forma. E o difícil foi tirar as coisas", revelou o Duque de Sussex ao diário The Daily Telegraph.

Recorde-se, ainda, que o contrato com a Netflix para o documentário "Harry & Meghan" terá rendido ao casal cerca de 100 milhões de dólares. 

Especialistas avançam que a fortuna acumulada por Meghan e Harry com estas revelações poderá ir até aos mil milhões de dólares nos próximos 10 anos. 

Relacionados

Patrocinados