Famosos

"Foi rápido, selvagem e excitante": saiba quem é a mulher com quem o príncipe Harry perdeu a virgindade

Sasha Walpole, a mulher com quem o príncipe Harry teve relações sexuais pela primeira vez, conta todos os detalhes do encontro.

No livro "Na Sombra", o príncipe Harry faz várias revelações que estão a causar polémica, entre elas o relato do momento em que o marido de Meghan Markle perdeu a virgindade, aos 17 anos, atrás de um Pub.

A mulher é descrita como "mais velha" e que "gostava muito de cavalos" e o Duque de Sussex descreve o momento como "um episódio humilhante". "Um dos meus erros foi deixá-lo acontecer num campo, mesmo atrás de um bar movimentado. Sem dúvida que alguém nos viu", afirma o marido de Meghan Markle.

Depois desta revelação, a famosa atriz Elizabeth Hurley, de 57 anos, viu-se subitamente envolvida no mais recente escândalo que envolve a vida privada do príncipe, com muitos a apontarem que poderá ser ela a mulher mais velha referida no livro.

Agora, o Daily Mail descobriu a mulher em causa: Sasha Walpole, atualmente com 40 anos, ou seja apenas dois anos mais do que o príncipe.

A jovem, que trabalhava nos estábulos de uma das residências do, agora, rei Carlos III, revela que foi o príncipe Harry quem deu o primeiro passo. "Ele começou a beijar-me. Foi apaixonado, intenso. Foi de um beijo para o chão, muito rápido", recorda mulher.

De seguida, relata que o momento "não foi premeditado": "Foi instantâneo, sexo entre dois amigos. Ele não era o príncipe Harry, para mim, era só o Harry, meu amigo, e a situação fugiu um pouco do controlo."

"Eu não sabia que ele era virgem. Não parecia virgem, parecia saber o que estava a fazer. Foi rápido, selvagem e excitante. Estávamos os dois bêbedos. Não teria acontecido de outra forma", remata Sasha Walpole, que é casada desde 2016, assegurando que o marido já sabia da história.

Veja, agora, o vídeo com as mais recentes declarações de Sasha Walpole ao The Sun.

Relacionados

Patrocinados