Famosos

Pinto da Costa recebe alta hospitalar, após sofrer acidente de viação

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, já recebeu alta hospitalar, após ter sofrido um acidente rodoviário no passado sábado, dia 16. O acidente provocou-lhe uma fratura no nariz, revelaram este domingo, dia 17, os "dragões".

com Lusa

"O presidente do F.C. Porto vai realizar exames complementares para avaliar a fratura do nariz na manhã de segunda-feira", lê-se numa nota emitida nos meios oficiais do clube.

O dirigente, que completará 86 anos em 28 de dezembro, passou a noite no Hospital da CUF, no Porto, onde tinha dado entrada algumas horas depois de um veículo ter colidido com a traseira do carro por si conduzido, sem que fossem identificadas outras mazelas.

No sábado, numa nota publicada no site oficial, o F.C. Porto disse que Pinto da Costa se encontrava "bem e pronto para prosseguir com a atividade normal" na direção do clube.

O estado clínico do dirigente já tinha sido comentado este domingo, dia 17, pelo treinador "azul e branco", Sérgio Conceição, durante a conferência de imprensa de antevisão ao clássico entre os líderes Sporting e F.C. Porto, da 14.ª jornada da I Liga, que se disputa na segunda-feira.

"Estive em contacto com o doutor Carlos Magalhães até tarde e parece-me que estará a recuperar. Os meus votos são de que recupere rápido, possa acompanhar a equipa em Alvalade e seja o elemento importantíssimo, tal como tem sido em todos os jogos. Por vezes, basta o respetivo silêncio ou a respetiva presença para ser importante para todos", admitiu.

Relacionados

Patrocinados