TVI

Pedro Teixeira sobre novo desafio: "Isto é algo que eu quero muito fazer"

Esta sexta-feira, dia 20, foi apresentado o novo formato de finais de tarde da TVI, "Vai ou Racha", que será apresentado por Pedro Teixeira.

Em declarações aos jornalistas, na apresentação de "Vai ou Racha", que aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 20, no hotel Hyatt Regency Lisbon, Pedro Teixeira revelou que a equipa para o novo concurso diário já está "em ensaios" e a perceber que "tipo de jogos" vão ter no programa.

Sobre a possibilidade de ser apelidado de Fernando Mendes da TVI, Pedro Teixeira sorriu e respondeu: "Isso era muito bom!"

Sobre o convite, o ator e apresentador diz que o recebeu de forma entusiasmada e que "este é um programa alegre, para toda a família".

Sem ter sido, para já, revelados detalhes acerca do horário de transmissão do programa e data de estreia, Pedro Teixeira deixou uma garantia: "É o concurso da TVI que mais prémios vai dar, mais do que o 'Apanha Se Puderes'."

Se, nas redes sociais, Pedro Teixeira confessou que está pronto para a "nova aventura", as jornalistas explicou como vai conciliar o projeto com as gravações da novela "Festa é Festa". "Vamos gravar duas ou três vezes por semana e a novela nos restantes dias. As agendas estão entrosadas entre as diferentes equipas e conseguimos conciliar tudo."

"Isto é algo que eu quero muito fazer. É claro que me vai sair do pelo, mas, se eu não quisesse, não fazia o programa", assegurou o ator e apresentador.

Recorde-se que o concurso é uma adaptação do original norte-americano "Let's Make a Deal", um programa em que "todos os concorrentes arriscam o que têm em jogo, podendo ganhar muito ou perder tudo".

Relacionados

Patrocinados