Big Brother

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos reagem a polémica com Pedro Soá: "É melhor esperar sentado"

Após ter sido expulso do "Big Brother", Pedro Soá usou as redes sociais para deixar uma mensagem endereçada a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.

Foi na passada terça-feira, dia 9, que Pedro Soá foi o primeiro expulso do "Big Brother - Desafio Final": tendo apenas reunido 1% dos votos dos espetadores, o empresário abandonou a casa mais vigiada do país, cerca de 48 horas, após o começo do reality show da TVI, na emissão "Big Brother - Expulsão".

Nas redes sociais, o empresário mostrou o descontentamento com o resultado alcançado no reality show da TVI e deixou uma mensagem para Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, apresentadores do "Dois às 10", garantindo que podiam "esperar sentados" pela presença do ex-concorrente no matutino da TVI.

Esta quinta-feira, dia 11, a dupla de apresentadores reagiu a esta afirmação, no arranque de mais uma emissão do programa das manhãs.

"As pessoas entram e, às vezes, saem em primeiro lugar. O público decide e está decidido. Às vezes, as pessoas ficam um bocadinho enervadas, ainda para mais quando se consideram o 'Tubarão', o Cristiano Ronaldo dos reality shows", começou por dizer Cristina Ferreira, antes de acrescentar: "Às vezes, escrevem coisas que não deveriam escrever."

De seguida, Cláudio Ramos leu, na íntegra, a mensagem deixada por Pedro Soá no Instagram e a apresentadora brincou: "Eu e o Cláudio cá ficámos sentadinhos. Mas pronto, se o moço disse isto tudo é porque não queria [vir]...".

Cláudio Ramos revelou, ainda, que a produção do programa recebeu uma mensagem do ex-concorrente durante a madrugada. "Até que, às 5h40 da manhã de hoje, o telefone vibra e diz o seguinte: 'Depois de falar com o médico, e de centenas e centenas de mensagens a pedirem para ir ao 'Dois às 10', se assim quiserem estou disponível para sexta-feira. Cumprimentos, Pedro Soá'".

"Logo... é melhor esperar sentado. As pessoas têm de ter alguma coluna, têm que saber agir e, quando se está um bocadinho ressabiado, primeiro pensa-se um bocadinho e depois logo se vê se se escreve ou não", frisou Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados