SIC

Pedro Miguel Ramos recorda polémico divórcio de Bárbara Guimarães

Em conversa com Júlia Pinheiro, Pedro Miguel Ramos não deixou nada por dizer.

No programa "Júlia", da SIC, que foi para o ar na passada terça-feira, dia 19, Pedro Miguel Ramos esteve à conversa com Júlia Pinheiro.

A certa altura, a apresentadora falou sobre o polémico divórcio do convidado e Bárbara Guimarães, que aconteceu há cerca de vinte anos.

"Esse tempo faz parte do passado. Foi um ciclo da minha vida onde me diverti muito, onde tentei viver esse ciclo ao máximo, onde também trabalhei muito", começou por comentar Pedro Miguel Ramos.

"Fomos felizes. Tive uma relação de mais de cinco anos e foi muito positiva durante praticamente todo o tempo. Muito bem resolvida, claro, com um grau de exposição muito grande, mas nunca alimentei muito essa exposição", continuou.

"No final, a falta de respeito não foi da parte da imprensa... a imprensa limitou-se a expor. Foi um momento muito difícil, uma lição de vida, pelo que envolveu e, sobretudo, pela postura dos intervenientes. Pela forma como, através de um núcleo trabalhado de comunicação, pretendiam, a todo o custo, impor um conjunto de inverdades. Valeu de tudo para isso acontecer, desde irem a outro continente e anular registos. Em Portugal, existia um conjunto de contactos com a minha entidade patronal de forma a me levarem ao despedimento. Na rádio e na televisão. Foram momentos difíceis", recordou.

"Nunca me pronunciei sobre nada, nunca disse nada em relação às pessoas e efetivamente o tempo mostrou tudo e quem era quem", rematou.

Recorde-se que foi nesta altura que Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho começaram a namorar. 

Relacionados

Patrocinados