No Instagram

Com Kelly Baron grávida, Pedro Guedes faz partilha emotiva: "A sementinha já está plantada"

Pedro Guedes recorreu ao Instagram para partilhar uma mensagem emotiva, depois de anunciar que se prepara para ser novamente pai.

Foi no passado sábado, dia 3, que Pedro Guedes e Kelly Baron revelaram que se preparam para receber, nos braços, o primeiro filho do casal.

Entretanto, e após tantas demonstrações de carinho, o modelo decidiu fazer uma partilha emotiva de um conteúdo de uma página de fãs.

Nessa página, foi recordada uma brincadeira constante de Pedro Guedes durante a participação no programa "Big Brother - Desafio Final", emitido em 2022: o ex-concorrente insistia que, quando saísse da casa mais vigiada do país, iria dar um filho à companheira.

"'Bora para a frente! Ih! Vou plantar a sementinha!", pode ouvir-se Pedro Guedes afirmar, nas imagens publicadas, quando chegou ao estúdio, na final dessa edição do "Big Brother", depois de ter alcançado o terceiro lugar no reality show da TVI.

"A sementinha já está plantada", assinalaram os fãs, na descrição dessas imagens, acrescentando um emoji em forma de coração.

Recorde-se que Kelly Baron e Pedro Guedes se conheceram e se apaixonaram na casa do "Big Brother VIP", em 2013.

Pedro Guedes já é pai de Maria Gabriela, de 15 anos, fruto da anterior relação do manequim com a ex-modelo Telma Santos.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Pedro Guedes e Kelly Baron, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados