No Instagram

Em biquíni, Kelly Baron exibe estrias e celulite: "A luz e o ângulo são os melhores amigos ou inimigos de uma mulher"

Sem pudores, Kelly Baron, finalista do "Big Brother VIP", mostrou-se em biquíni e exibiu algumas imperfeições corporais.

Através do Instagram, Kelly Baron mostrou-se disponível para responder a algumas questões ou a alguns pedidos, colocados pelos seguidores.

"Mostre uma foto com as suas estrias e a sua celulite", pediu, por exemplo, um internauta. E, sem pudores, a finalista do "Big Brother VIP" partilhou alguns registos, nos quais se pode ver essas imperfeições estéticas.

"A luz e o ângulo são os melhores amigos ou inimigos de uma mulher em biquíni", começou por escrever, na descrição das imagens, em tom de brincadeira.

A mulher de Pedro Guedes aproveitou para partilhar alguns dos cuidados que mantém com a pele do corpo: "Tenho alguns cuidados para amenizar a celulite e a retenção. Tenho muita retenção nas pernas. Há fases em que estão bem piores. Quando o verão está a chegar, redobro os cuidados!"

Em relação às estrias, Kelly Baron partilhou um vídeo no qual se pode ver essas marcas numa das coxas da influenciadora digital: "Tenho nesta região! São estrias [que existem] desde a minha adolescência, pois cresci muito rapidamente. É muito difícil prevenir o aparecimento, porque cada corpo reage de forma diferente e é impossível evitar o crescimento. Mas o uso frequente de óleos, cremes e hidratantes pode ajudar, deixando a pele hidratada."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Kelly Baron.

Relacionados

Patrocinados