Big Brother

Pedro Crispim elege "o grande protagonista" do "Big Brother - Desafio Final": "É o meu favorito"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com o comentador do "Big Brother - Desafio Final" Pedro Crispim.

O "Big Brother - Desafio Final", da TVI, tem feito correr muita tinta desde que começou. Duas semanas e meia depois, o comentador Pedro Crispim revelou, em conversa com a SELFIE, que já tem um concorrente favorito.

"É giro estar a comentar estes desafios, porque há a possibilidade de os concorrentes, que jogam de uma forma que eu já conheço, terem a oportunidade de nos surpreenderem a todos. Já os concorrentes que se mantêm no mesmo registo tornam-se chatos. E esse registo pode até já ter resultado numa vitória ou numa boa classificação, mas, num 'Desafio Final', as coisas podem não ser assim tão lineares. As prioridades e gostos do público vão variando, devido a vários estímulos que vão surgindo", começou por nos dizer.

"Mediante isto, eu tento começar do zero, apagar tudo aquilo que sei relativamente à participação dos concorrentes em edições anteriores. Tento dar uma oportunidade, até àqueles concorrentes e jogos com os quais não senti qualquer tipo de ligação ou de simpatia. Mas, se repetem o padrão, volto a não gostar", confidenciou.

Entretanto, Pedro Crispim assumiu que Bruno Savate é o respetivo concorrente preferido."Procura e fabrica o conteúdo, ou seja, força a barra, mas tem uma presença no jogo que eu valorizo. Gosto do jogo dele, é o meu preferido. Pelo sarcasmo, pela ironia, que é algo que eu pratico na minha vida, porque é uma forma de gerirmos melhor aquilo que nos vai acontecendo. Gosto do ar de gozo dele, acho que vai fazendo a sua caminhada de uma forma muito madura e mostra que é possível relativizar, rir e seguir em frente, perante situações menos positivas. Acho que é, realmente, o grande protagonista neste jogo, todos têm uma opinião sobre ele. Mexe com todos, sem precisar de fazer muita coisa", continuou.

O stylist admitiu, ainda, que gosta do jogo de Diana Lopes e de Francisco Monteiro. No entanto, aponta um defeito ao vencedor da edição transata do reality show.

"O Monteiro tem um bom discurso, é um tipo inteligente, mas peca por chamar nomes às pessoas. Acho que não é muito elegante chamar nomes às pessoas constantemente. Mas eles vão errando e acertando ao longo do jogo, tal como na vida real",

Por fim, Pedro Crispim acrescentou que Bárbara Parada, Patrícia Silva e Vina Ribeiro "têm algum poder de argumentação". "São jogadoras mais discretas, mas, quando falam, têm algum poder de argumentação e não forçam as coisas para aparecerem gratuitamente. Não são personagens. Se quiser ver personagens, vou ao cinema, vejo uma novela. Num reality show, quero ver pessoas e, a meu ver, é esse o poder que tem este tipo de formatos", rematou.

Relacionados

Patrocinados