No Instagram

Pedro Barroso surpreende com novo projeto... na área da música!

No Instagram, Pedro Barroso mostrou o resultado de um novo trabalho que desenvolveu na área da música.

Pedro Barroso partilhou um vídeo, depois de assumir que tentou gravá-lo três vezes e não conseguiu devido à emoção, assumindo: "Acho que me deu uma descarga de emoção destes últimos dias."

Depois, o ator desvendou o novo projeto de que faz parte, ao lado de Tilhon e Rúben Torres: Pedro Barroso protagoniza o videoclipe do tema "Mi casa es tu casa" e chega mesmo a cantar.

"Foi o videoclipe com mais significado, com mais história, com mais impacto, [...] porque não me posso esquecer que me edifiquei enquanto pessoa num bairro", afirmou, orgulhoso, o ator.

"Este é um interessante projeto que nos fala de escolhas, de caminhos, de integração, de crescer, de luta... Remete-nos para a realidade de um universo de menino de rua, para o sentido de irmandade e proteção com que crescem... Como se protegem e são protegidos...", explicou, ainda, o ator que está de regresso à estação de Queluz de Baixo. "Valor da Vida", em 2018, foi o último projeto de Pedro Barroso na TVI. Porém, o ator abandonou o elenco a meio das gravações.

Veja, agora, no vídeo, o desabafo de Pedro Barroso e assista ao videoclipe do tema "Mi casa es tu casa".

Relacionados

Patrocinados