No Instagram

Emocionado, Pedro Barroso recorda gesto de Nininho Vaz Maia: "Foi o resultado salvador"

A propósito de um novo projeto, Pedro Barroso partilhou um vídeo no qual fez uma revelação sobre um momento marcante que viveu com Nininho Vaz Maia.

No Instagram, Pedro Barroso partilhou um vídeo, depois de assumir que tentou gravá-lo três vezes e não conseguiu devido à emoção. "Acho que me deu uma descarga de emoção destes últimos dias", assumiu o ator, antes de revelar o novo projeto de que faz parte.

Ao lado de Tilhon e Rúben Torres, Pedro Barroso protagoniza o videoclipe do tema "Mi casa es tu casa" e chega mesmo a cantar. O ator afirmou sobre este trabalho: "Foi o videoclipe com mais significado, com mais história, com mais impacto, [...] porque não me posso esquecer que me edifiquei enquanto pessoa num bairro."

De seguida, o ator recordou a fase em que passou por problemas de adição e um gesto de Nininho Vaz Maia que o marcou. "Num momento em que me sentia menos bem, em que me sentia frágil, o Nininho - um dia em que estava a desabafar com ele - disse: 'Vem a minha casa jantar'. Foi a mãe do Ninho que me serviu bifes de frango e massa (risos), mas aquela comida de mãe, aquela festa na cabeça, acho que foi o resultado salvador de uma ansiedade gigante que eu podia estar a viver. A porta aberta do Nininho, as crianças a entrarem, a panela de arroz doce que servia para o prédio inteiro, isso tem um valor imenso! Acho que são coisas que, hoje em dia, desvirtuamos ao ligarmos a bens materiais", contou Pedro Barroso.

Veja, agora, no vídeo, o desabafo de Pedro Barroso e assista ao videoclipe do tema "Mi casa es tu casa".

Relacionados

Patrocinados