No Instagram

Relação de Nuno Homem de Sá chega ao fim: "Espero que a paixão passe, porque magoa"

Nádia Lopes anunciou o término do namoro com Nuno Homem de Sá.

Ao fim de "praticamente três meses que pareceram dois anos", Nádia Lopes revelou, esta quarta-feira, dia 20, que a relação com Nuno Homem de Sá chegou ao fim.

"Apaixonei-me por alguém. Apaixonei-me a sério e espero que essa paixão passe em breve, porque magoa", afirmou a atriz, emocionada, num vídeo em direto no Instagram.

Segundo Nádia Lopes, partiu da própria a iniciativa de colocar um ponto final na relação: "Decidi terminar com tudo porque havia muita coisa que já não estava a resultar. Cada um de nós tem os seus problemas. Ele tem os problemas dele, eu tenho os meus. Ele tem problemas que tem que resolver porque, infelizmente, a minha saúde já estava a ficar outra vez debilitada."

"Posso dizer que era muito feliz na minha relação. Penso que éramos os dois muito felizes. Existe ainda muito amor, existe ainda muito carinho, mas infelizmente já não existem objetivos. É muito difícil entrarmos numa relação quando estamos tão calejados da outra", desabafou, deixando uma garantia: "Está tudo bem. Está cada um na sua vida."

Assista, agora, ao vídeo de Nádia Lopes. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Nuno Homem de Sá e da agora ex-namorada.

 

Relacionados

Patrocinados