SIC

Foi assim que Nuno Homem de Sá e a namorada, Nádia Lopes, se conheceram

A atriz Nádia Lopes abriu o coração e revelou como conheceu o namorado, o ator Nuno Homem de Sá.

Nuno Homem de Sá e a namorada, Nádia Lopes, marcaram presença na mais recente edição do programa "Júlia", emitida na passada sexta-feira, dia 19.

Numa conversa descontraída, a atriz contou como conheceu o namorado. Tudo começou, quando Nuno Homem de Sá publicou, no Instagram, uma fotografia de uma das filhas, Joana, e Nádia reagiu: "Sinceramente, estava num dia um pouco aborrecida e comecei a fazer scroll, encontrei a fotografia da Joana e simplesmente comentei a dizer: 'Parabéns e parabéns ao pai também'."

Nádia Lopes frisou que apenas conhecia Nuno Homem de Sá enquanto ator e não como pessoa. "E foi a pessoa dele que me transformou e que me fez nascer este amor", garantiu, acrescentando: "Começámos a falar e apaixonei-me imediatamente. Pela música dele, por aquilo que ele me transmitiu, a segurança dele, o amor dele, a paixão dele pela vida. Ele ter estes olhos, este olhar, este sorriso. A primeira coisa que vi nele foi mesmo o sorriso e depois a música, a música encantou-me, completamente, não estava à espera."

A namorada de Nuno Homem de Sá assegurou, também, que "não lhe faz confusão" o casal ter 27 anos de diferença: "Sempre gostei muito da inteligência das pessoas, que é uma coisa que admiro muito no Nuno. Ele é muito inteligente, é muito perspicaz, consegue levar a vida com outro ânimo. Temos imensa coisa em comum."

"Nunca me tinha apaixonado desta forma, é algo que até hoje me surpreende", confessou Nádia Lopes, que já vive com o ator e conhece as respetivas filhas.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Nuno Homem de Sá, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados