Entrevistas

Em partilha rara, Nuno Homem de Sá desabafa sobre os filhos: "É complicado"

Em declarações exclusivas, para a SELFIE, o ator Nuno Homem de Sá deixou um desabafo sobre a paternidade.

Foi no decorrer da Festa de Verão TVI que Nuno Homem de Sá concedeu uma entrevista exclusiva para a SELFIE. Além de ter feito um balanço do mais recente projeto da TVI do qual fez parte - a novela "Queridos Papás" -, o ator, de 61 anos, falou sobre perspetivas profissionais.

"Há várias perspetivas na calha. Depois, é ver qual é a mais favorável. Queria ver se ainda aproveitava um bocadinho do verão, porque tenho a minha filha mais nova [Sofia], que ainda passa férias comigo. Os outros [Marco e Joana] também já não querem saber, já são adultos", começou por referir.

De seguida, e numa partilha rara, Nuno Homem de Sá fez um desabafo sobre a paternidade: "Ela ainda tem 13 anos. ainda quer passar férias com o pai, mas está quase na fase de já não lhe apetecer. Mais um anito ou dois... É complicado vê-los crescer. De repente, já não precisam de nós para nada... Mas já estou habituado. Gosto de vê-los soltos e livres e a fazer pela vida e independentes. Portanto, quando é altura de abrir a portinha da gaiola, vai ter de ser, porque eles vão rebentar com a porta, mais cedo ou mais tarde. Mais vale que seja eu a abri-la."

"A vida de um pai é isto. Depois, estou lá para apoiar sempre. O amigo do costume, que dá conselhos, não se intromete muito...", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Nuno Homem de Sá, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Saiba tudo sobre a Festa de Verão TVI aqui.

Relacionados

Patrocinados