TVI

Em lágrimas, Rúben Vieira fala sobre Nuno Graciano: "Das primeiras pessoas que soube da minha história de amor"

O assistente de realização Rúben Vieira não conteve as lágrimas, ao recordar o amigo Nuno Graciano.

Na edição desta sexta-feira, dia 8, do programa "Dois às 10", Rúben Vieira prestou uma homenagem emotiva a Nuno Graciano, que faleceu na passada quinta-feira, dia 7.

"Sempre olhei para o Nuno como um pai extraordinário. [...] Olhava para o Nuno e pensava que queria ser um pai para os meus filhos como o Nuno era para os dele", começou por referir.

O assistente de realização ainda falou sobre o estado de espírito de Nuno Graciano por ter estado tanto tempo longe do pequeno ecrã: "Desiludiu-se. Ele gostava muito de pessoas. E ele precisava de pessoas. Depois, reinventou-se com o projeto dele, do 'Tio Careca', com o qual vendia queijos, mel, azeite... Acho que aquilo era mais para ele se sustentar e à família. Acho que nunca o realizou na totalidade. Ele estava sempre com aquela esperança de, um dia, voltar à televisão."

"Perdi um amigo. Se calhar, foi das primeiras pessoas que soube da minha história de amor [com Rita Ferro Rodrigues] e, ao início, também das poucas, a nível de colegas, que sempre incentivou e sempre acreditou", completou.

Veja, agora, o vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados