O futebol árabe veio mesmo mexer com o desporto-rei. Depois de Cristiano Ronaldo ter assinado pelo Al Nassr, em 2022, e de, no decorrer de 2023, mais umas quantas estrelas terem rumado a várias equipas daquele país, eis que chegou a vez de Neymar Jr. reforçar o Al Hilal, de Jorge Jesus, a troco de muitos milhões... e de uma lista de exigências exorbitantes.
O The Sun adiantou que o craque brasileiro terá à sua espera vários carros, destacando-se um Lamborghini Huracan, um Bentley Continental e um Aston Martin DBX. Caso não lhe apeteça conduzir, Neymar Jr. terá à disposição um motorista 24 horas por dia. Mas isto é só o início de uma lista que faz inveja a qualquer um.
A mansão onde o futebolista vai viver é composta por 25 divisões, uma piscina de 400 metros quadrados e três saunas. As lides domésticas ficarão à responsabilidade de uma vasta equipa de funcionários... e de um cozinheiro. E, por falar em comida, o tablóide inglês avançou que o desportista exigiu que o frigorífico tivesse sempre um stock de açaí e guaraná, produtos típicos brasileiros.
Neymar Jr. terá, ainda, um avião particular à disposição e, nos dias de folga, será o Al Hilal a pagar todos os gastos efetuados pelo futebolista. Falamos de hotéis, restaurantes ou outros serviços.
A juntar a isto, sabe-se que o atleta vai auferir um salário a rondar os 100 milhões de euros anuais, que contará com um aumento de 80 mil por cada vitória. Já no que concerne à promoção da Arábia Saudita, Neymar vai ganhar cerca de 500 mil por cada publicação no Instagram.