No Instagram

Após polémica traição, Neymar é apanhado a enviar nova mensagem a modelo

Uma modelo expôs uma mensagem privada enviada por Neymar, um dia depois de o futebolista ter confirmado que traiu a namorada, Bruna Biancardi, que está grávida.

O nome de Neymar volta a estar envolvo numa polémica. Depois de uma influenciadora digital ter exposto uma traição do futebolista, que acabou por ser confirmada pelo próprio, chega a vez de uma modelo tornar pública uma mensagem privada enviada pelo craque.

No Instagram, Celeste Bright mostrou aos seguidores que recebeu de Neymar um emoji de um aplauso. "Se tens uma namorada ou uma mulher, não mandes mensagens privadas a raparigas. É errado. Muito desrespeitoso para com a tua parceira", disparou a modelo.

Curiosamente, a mensagem terá sido enviada por Neymar na passada quinta-feira, dia 22, ou seja, 24 horas depois do pedido de desculpas público do futebolista à companheira, Bruna Biancardi, que está grávida pela primeira vez.

Mais tarde, Celeste Bright regressou ao Instagram para fazer um esclarecimento... e mandar novas farpas ao atleta. "Eu não sabia quem era aquela pessoa antes disto - só estou cansada de ver tantas mensagens privadas como esta de rapazes com namoradas ou mulheres. Ele não é o único", acusou a modelo, deixando um recado: "Rapazes: sejam melhores, porque nós merecemos melhor".

Neymar, se se mantém em silêncio sobre a polémica, e Bruna Biancardi aguardam a chegada de uma menina, a quem vão dar o nome de Mavie. O futebolista já é pai de David, de 11 anos, fruto de uma anterior relação com Carolina Dantas.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens mais ousadas de Celeste Bright.

Relacionados

Patrocinados