No Instagram

Escândalo no Brasil: Neymar confirma que traiu a namorada grávida

Depois da denúncia feita por uma influenciadora digital, Neymar assumiu que traiu Bruna Biancardi.

"Bru, faço isso por vocês os dois ou duas e pela tua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de ti na nossa vida. Vi o quanto foste exposta, o quanto sofreste com tudo isso e o quanto queres estar ao meu lado. E eu ao teu lado", começou por escrever, esta quarta-feira, dia 22, Neymar.

É desta forma que começa uma extensa mensagem, publicada no Instagram, em que o futebolista confirma que traiu a namorada, Bruna Biancardi, que se encontra grávida pela primeira vez. Este tem vindo a ser o assunto mais falado no Brasil, depois de a influenciadora digital Fernanda Campos ter afirmado que teve um encontro com Neymar, num apartamento de luxo em São Paulo, no dia anterior àquele em que, no Brasil, se celebra o Dia dos Namorados, 12 de junho.

"Errei. Errei convosco. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade, junto à minha família e aos meus amigos... Tudo isto atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a tua família, que hoje é a minha família. Atingiu a tua intimidade num momento tão especial que é a maternidade", lamentou o atleta.

Na mesma mensagem, Neymar fez um pedido de desculpas público a Bruna Biancardi. "Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas sinto-me na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público", defendeu, declarando-se à companheira. "Não me imagino sem ti. Não sei se vamos dar certo, mas, hoje, tu és a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor pelo nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro fortalecer-nos-á. Sempre nós. Amo-te", afirmou, acrescentando um emoji em forma de coração.

Recorde-se que o bebé que Bruna Biancardi espera será o segundo filho de Neymar. O futebolista já é pai de David, de 11 anos, fruto de uma anterior relação com Carolina Dantas.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

Relacionados

Patrocinados