Neymar Jr. lesionou-se, com gravidade, no jogo que disputou pela seleção brasileira, na noite da passada terça-feira, dia 17, diante da congénere do Uruguai, e vai ficar afastado dos relvados durante vários meses. A paragem pode mesmo chegar a um ano.
O futebolista sofreu a rutura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, de acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e vai ser, por isso, submetido a uma cirurgia.
Estas são, também, más notícias para Jorge Jesus, treinador do Al Hilal, o clube árabe no qual alinha Neymar Jr., que não vai poder contar com o craque brasileiro, por tempo indeterminado.
Tudo isto aconteceu cerca de quatro meses depois de o jogador brasileiro ter recuperado de uma outra grave lesão no tornozelo, que também o afastou das quatro linhas por um longo período de tempo.
"É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte, mas desta vez vou precisar ainda mais dos meus. Não é fácil passar por uma lesão e por uma cirurgia, imaginem passar de novo por tudo isto após quatro meses recuperado. Fé eu tenho, até demais. Mas a força entrego nas mãos de Deus, para que ele possa renovar a minha. Obrigado, pelas mensagens de apoio e carinho", escreveu o atleta, nas redes sociais.
Recorde-se que, no início de outubro, nasceu Mavie, segunda filha de Neymar. A bebé é fruto da relação com Bruna Biancardi. O futebolista vai, agora, aproveitar para passar mais tempo com a família, conforme revelou no Instagram.
O jogador é também pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto da relação terminada com Carol Dantas.