Famosos

Ator deixa mensagem emotiva sobre Neuza Teixeira: "De uma forma geral, a empatia é enganosa"

O ator Wagner Borges partilhou uma mensagem emotiva sobre a atriz Neuza Teixeira, que faleceu aos 44 anos.

Neuza Teixeira
Neuza Teixeira

Morreu, aos 44 anos, Neuza Teixeira. Um dos trabalhos mais mediáticos da atriz remonta ao ano de 2002, quando participou na novela da TVI "Anjo Selvagem".

No Instagram, Wagner Borges, ator e amigo de Neuza Teixeira, deixou uma mensagem emotiva, a propósito deste falecimento.

"Andamos todos tão centrados em nós próprios, nos nossos egos e na nossa arte da treta que descuramos, ignoramos, passamos ao lado (e por cima) de quem realmente precisa. Moldamos as nossas esferas pessoais e profissionais, na tentativa de promover e validar sempre as mesmas pessoas. A empatia, de uma forma geral, é enganosa, mas, na área artística, sofre do eterno défice: não chega a 1%. Agora, sim, as mensagens noturnas não terão resposta e, claro, as homenagens surgirão. Que não servem para nada. Apenas para limpar consciências", escreveu o ator, completando: "Descansa, querida Neuza. E dança, eternamente, a sorrir desta m**** toda."

Além disso, Wagner Borges partilhou pormenores relativos às cerimónias fúnebres da artista.

Recorde-se que Neuza Teixeira nasceu em 1979 e soma, no currículo, participações em projetos, como as novelas da TVI "Anjo Selvagem" e "Saber Amar".

Relacionados

Patrocinados