Entrevistas

João Montez vive "feliz coincidência", mas confessa: "Friozinho na barriga"

O apresentador João Montez marcou presença no segundo dia da ModaLisboa, ao desfilar para a coleção de Carlos Gil.

A par de Manuel Luís Goucha, João Montez desfilou para a coleção de Carlos Gil. Instantes antes de o namorado se apresentar na passarela, Inês Gutierrez falou, com a imprensa, sobre este desafio de João Montez.

"Não é a primeira vez que o vejo a desfilar, mas é a primeira vez vejo um desfile da coleção do Carlos Gil. Acho que nenhum dos dois está nervoso. Acho que seria pior se fosse eu a desfilar, porque a probabilidade de cair seria grande. Sou um pouco mais destrambelhada do que ele", comentou, entre risos.

Logo após o desfile, João Montez falou, em exclusivo com a SELFIE, sobre esta experiência: "Adorei Trouxe-me alguma nostalgia, porque, há dez anos, quando iniciei o percurso na TVI, fui desde logo convidado para fazer alguns desfiles para o Nuno Gama, para a DIELMAR... Foi assim durante os dois ou três primeiros anos do meu percurso e nunca mais voltei a fazer até ao dia de hoje. Sinto que isto que está a acontecer - precisamente por ter sido há dez anos - é uma feliz coincidência. E partilhar os bastidores e a coleção do Carlos Gil com o Manuel Luís Goucha é um privilégio, assim como partilhar com a Bárbara Guimarães, com o João Paulo Sousa... Foi um momento de sonho."

"Nos bastidores, estávamos muito animados, num ambiente muito alegre até ao momento em que entrámos na passarela e assim continuou", acrescentou.

Apesar disso, o comunicador não escondeu que sentiu algum nervosismo: "Há dez anos, ficava nervoso, mas hoje em dia... Quer dizer, nos instantes antes de entrar, claro que sim, há um friozinho na barriga, mas, depois, a coisa passa, sempre."

Recorde-se que, neste desfile, participaram mais figuras públicas, como Inês e Joana Aguiar, Sara Prata, Duarte Gomes, Filipa Nascimento, Francisca Pereira, Mafalda Sampaio, Liliana Santos, João Jesus, Sofia Aparício e Teresa Tavares.

Veja, agora, o vídeo do desfile de João Montez.

Relacionados

Patrocinados