Entrevistas

Qual o presente de Natal mais insólito que já recebeu? João Montez responde!

Em declarações exclusivas à SELFIE, o apresentador João Montez revelou o presente de Natal mais insólito que já recebeu.

Recentemente, João Montez contou, em exclusivo à SELFIE, como pretende aproveitar o dia de Natal: "Vamos, novamente, juntar as famílias - a minha e a da Inês [Gutierrez, namorada de João Montez]. Será feita a distribuição dos presentes, agora com mais crianças (incluindo a nossa). Alguém terá de fazer de Pai Natal... No ano passado, consegui escapar dessa proeza. Este ano, não sei se será possível. O tempo é passado à mesa, com boas conversas, conversas demoradas - tanto na véspera, como no próprio dia de Natal."

E quem é a pessoa para quem é mais difícil escolher o presente de Natal? João Montez responde-nos, sem hesitar: "Para a Inês. Ela não é exigente, mas nós é que queremos sempre superar a surpresa do ano anterior e queremos sempre fazer algo de diferente, um mimo que se destaque pela diferença."

João Montez partilhou, também, uma curiosidade sobre o prato de Natal favorito: "É bacalhau à Brás. Não é propriamente um prato de Natal, mas, ainda assim, tenho uma mãe que, há uns anos para cá, sabendo que não sou grande apreciador do bacalhau tradicional desta altura, faz, só para mim, o bacalhau à Brás." Já, quanto aos doces, o comunicador assume ser um fã de todos, sobretudo de azevias.

Sendo este o segundo Natal de Maria Luísa, filha de João Montez e Inês Gutierrez, o apresentador mostra-se "muito expectante": "Ela já começa a perceber as coisas e já é mais agitada. Estou muito expectante, sobretudo com a entrada do Pai Natal, que, à partida, serei eu. Se calhar, vou ficar muito feliz com as reações que vamos ter."

Finalmente, e numa viagem no tempo, João Montez confessou-nos qual o presente de Natal mais insólito que já recebeu. "Uma roupa interior com artefactos alusivos a esta época", contou, entre risos.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de João Montez, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados