TVI

João Montez conta tudo sobre susto de saúde: "Não estava confortável com o que estava a acontecer-me"

Em exclusivo à SELFIE, João Montez fala abertamente sobre o problema de saúde que enfrentou e que o obrigou a ser operado de urgência.

O susto já passou para João Montez. "Recuperadíssimo" da cirurgia de urgência a que foi submetido e na qual lhe retiraram uma pedra do rim, como o próprio afirmou em exclusivo à SELFIE, o apresentador esteve presente na ModaLisboa, onde desfilou para Carlos Gil.

Depois de ter pisado a passarela, João Montez falou-nos sobre o problema de saúde que enfrentou. "Estou finalmente bem. Já não tenho nada dentro de mim... Estou ótimo!", disse, visivelmente feliz.

"Estou a habituado a não ter qualquer mazela, porque felizmente tenho sido saudável ao longo dos anos. Quando me acontece uma coisa destas, leva-me sempre um bocadinho a questionar, a duvidar... O que será? Porque será que está a acontecer-me? O que será que estou a fazer de errado? Por isso, nestas duas últimas semanas, não estava confortável com tudo aquilo que estava a acontecer-me. Uma vez passado este episódio, já estou bem", referiu o anfitrião do programa da TVI "Querido, Mudei a Casa!".

Após a operação, João Montez precisou de ter alguns cuidados especiais. "Tinha de estar num certo repouso, não podia fazer atividade física como é habitual... Só na última semana é que já comecei a conseguir fazer alguma atividade física. Mas, depois, sentia que ainda tinha um elemento estranho dentro de mim, não querendo entrar em pormenores [risos]... Estava um bocadinho desconfortável, mas agora estou a 200 por cento", afiançou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de João Montez.

Relacionados

Patrocinados