Numa das edições mais recentes do programa "Goucha", Miguel Vicente concedeu uma entrevista emotiva, na qual admitiu que os tempos após a participação no "Big Brother 2022" - da qual se consagrou vencedor - foram difíceis.
"A partir do momento em que eu ganhei o último 'Big Brother', houve ali uma fase, realmente, em que me deixei ir abaixo e isolei-me em casa. Sou uma pessoa que até gosta de estar sozinha, mas não dentro de casa. Gosto de fazer o meu desporto sozinho, passear sozinho, estar com os meus animais, mas houve ali, de facto, uma fase em que fui ao fundo do poço", assinalou.
"A nível emocional, senti-me instável. Não tenho problemas mesmo em dizê-lo. Foi uma má fase e, atenção, as más fases fazem parte do processo", acrescentou.
Nesta entrevista, Miguel Vicente contou que não reconheceu logo que estava com um problema de foro psicológico: "Não queria admitir. [...] Depois, tive consultas com a mesma doutora que me acompanhou durante o 'Big Brother'". O jovem algarvio confessou ainda que, antes, nunca tinha tido a necessidade de recorrer a ajuda psicológica.
Miguel Vicente assinalou ainda que começou a sentir-se instável em março: "Não estava em mim. Nem quis festejar o meu aniversário. Não tinha vontade de estar com ninguém."
Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Miguel Vicente ao programa "Goucha".