Entrevistas

Miguel Azevedo fala sobre separação: "Andei algum tempo perdido"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com o cantor Miguel Azevedo.

Miguel Azevedo e Tatiana Lopes estão reconciliados desde o passado mês de junho, depois de terem estado separados durante cerca de dez meses, e o artista falou sobre o interregno, em declarações exclusivas à SELFIE.

"Às vezes, é importante haver estes abalos, para se perceberem melhor as coisas. Saí de um programa que me deu uma visibilidade gigante ['Big Brother Famosos 2']. Quando saí, andei algum tempo perdido, a tentar perceber onde é que eu estava. Durante esse percurso, precisei de estar sozinho. Tenho essa noção, de que precisei de estar sozinho", começou por nos dizer o cantor, à margem da emissão especial da TVI "Há Festa no Hospital", que aconteceu na passada terça-feira, dia 12.

"Entretanto, consegui estabilizar-me e organizar-me. Agora, obviamente que estamos muito mais estáveis enquanto casal. Aprendemos a respeitarmo-nos um ao outro e as coisas estão muito mais organizadas", frisou.

Miguel Azevedo participou na segunda edição do reality show "Big Brother Famosos", há cerca de dois anos.

"No primeiro ano, foi ano de adaptação à nova realidade. Falamos de um miúdo que fez bailes durante muitos anos e, de repente, enquadra-se com um impacto gigante e sem a noção de quem o conhecia. Ou seja, como disse, estava a tentar perceber onde é que eu estava", recordou o artista.

"Já este ano, foi um ano de realização. Correu tudo muito bem e sou muito grato com todo o carinho que me transmitem nos concertos, festas e na rua. Hoje em dia, estou muito mais feliz com tudo o que consegui conquistar", rematou o jovem alentejano.

Relacionados

Patrocinados