Big Brother

Após separação, Miguel Azevedo e Tatiana Lopes estão reconciliados

Foi em agosto do ano passado que Miguel Azevedo anunciou o fim do noivado e da relação com Tatiana Lopes.

Agora, menos de um ano depois, o cantor e ex-concorrente do "Big Brother Famosos" Miguel Azevedo reconciliou-se com a bailarina Tatiana Lopes.

Sem adiantar qualquer detalhe acerca da reconciliação, o artista de 37 anos mostrou-se feliz e foi surpreendido por Tatiana Lopes e os filhos de ambos, Noa e Gabriel, no programa "Casa Feliz", da SIC.

Recorde-se que, na altura da separação do casal, circularam rumores de que o antigo concorrente do "Big Brother Famosos 2", da TVI, tinha sido infiel a Tatiana Lopes, que foram desmentidos pelo cantor.

"Nunca se esqueçam que, para haver uma separação, não é necessário deixar de existir amor, muito pelo contrário, somos adultos e sabemos resolver tudo da melhor forma, o futuro a Deus pertence", afirmou Miguel Azevedo, que, aquando da separação, explicou, numa entrevista ao programa "Júlia", da SIC: "A minha situação, neste momento, apenas está em pausa, porque nós vivemos na mesma casa, estamos hiper mega bem os dois. Estamos tranquilos, apenas temos estado cada um no seu cantinho."

O intérprete de "Rainha do Tik Tok" e Tatiana Lopes começaram a namorar em 2016 e estavam noivos desde maio passado.

Relacionados

Patrocinados