Cacau

Matilde Reymão emociona-se em direto: "Continua presente todos os dias"

A protagonista da novela "Cacau", da TVI, Matilde Reymão, abriu o coração, em conversa com Manuel Luís Goucha.

Manuel Luís Goucha recebeu Matilde Reymão no programa "Goucha", da TVI, que foi para o ar na passada quarta-feira, dia 7.

A certa altura, a protagonista da novela "Cacau", da estação de Queluz de Baixo, recordou a avó materna, que morreu em 2022.

"É uma avó que continua presente todos os dias, agora de uma forma diferente. No coração, na memória. Acredito muito que há vida além de tudo isto. Sempre acreditei", começou por dizer a jovem, visivelmente emocionada.

"Sinto-a, não consigo explicar. Às vezes, em coisas mais subtis ou quando estou mais nervosa, parece que a tenho ali do meu lado. Sonho com ela. Tenho muitos sonhos nos quais ela vem falar comigo, diz que está feliz e orgulhosa de mim. Sei que ela está bem e isso acalma", confidenciou.

De seguida, Matilde Reymão falou sobre o último ano de vida da familiar.

"Foi duro, estava com cancro. O último ano foi muito duro. Revezámo-nos todos, para cuidar dela e dar o apoio que o meu avô precisava. A minha avó deixou de conseguir andar e de fazer uma data de coisas. Quando a minha avó partiu, partiu também um bocadinho do meu avô com ela, o que é normal. Mas não desistiu de viver", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados