Cacau

Em testemunho raro, Matilde Reymão emociona-se: "Nunca mais voltou a ser a mesma pessoa"

Matilde Reymão, que protagoniza a novela da TVI "Cacau", ficou de lágrimas nos olhos ao falar sobre um drama familiar.

Matilde Reymão é a próxima entrevistada de Maria Cerqueira Gomes no programa "Conta-me".

Durante a conversa, a protagonista da nova novela da TVI, "Cacau", aborda a recente morte de uma avó. "A minha avó morreu no ano passado e eu fiquei em paz com isso. Ou seja, sei que vivi tudo aquilo que tinha de viver com ela. Ela passou-me as coisas mais bonitas, as maiores lições que hoje trago para a minha vida, os meu valores, o amor incondicional... Tenho saudades, mas sei que já não era tempo de ela ficar aqui. Estava doente e a sofrer", desabafa a atriz, num vídeo promocional divulgado pela estação de Queluz de Baixo.

Noutro excerto da entrevista concedida para o formato da TVI, Matilde Reymão surge com os olhos marejados de lágrimas ao responder se o avô reaprendeu a viver após a morte da respetiva mulher. "Não. O meu avô era muito ligado à minha avó. No último ano em que ela esteve doente, ele estava sempre lá. Sempre, sempre, sempre", começa por dizer.

"O meu avô está doente agora e acho que foi por isso. Pela partida dela. Acho que ele nunca mais voltou a ser a mesma pessoa", lamenta a atriz.

O programa "Conta-me" vai para o ar, no próximo sábado, dia 20, a seguir ao "TVI Jornal".

Assista, agora, aos vídeos em questão da entrevista concedida por Matilde Reymão.

Relacionados

Patrocinados