Cacau

Vem aí "Cacau": Matilde Reymão faz promessa em relação à nova novela da TVI

Em exclusivo à SELFIE, Matilde Reymão revela como estão a correr as gravações de "Cacau" e antecipa o que o público pode esperar da nova novela da TVI.

"Já passaram cinco meses" desde o início das gravações de "Cacau" e Matilde Reymão, que divide o protagonismo a da nova novela da TVI com José Condessa, não poderia estar mais feliz.

"O que estamos a fazer é muito bonito. Mesmo muito bonito. É diferente... É um novelão, como já várias pessoas disseram. Temos a sorte de trabalhar com pessoas do Brasil, que vêm para cá e trazem um formato um bocadinho diferente à novela - mais dinâmico, mais parecido com séries. Temos paisagens lindas, temos uma história de amor linda... É tudo bonito! O elenco é fenomenal", elogia a atriz, em declarações exclusivas à SELFIE.

Gravar "Cacau" "tem sido muito prazeroso". Mais ainda depois de Matilde Reymão ter atravessado o oceano Atlântico para interpretar a personagem principal da próxima trama da estação de Queluz de Baixo. "Precisava mesmo de ir ao Brasil para sentir o que é aquilo, o que é aquela terra, o que são aquelas pessoas... Senti-me muito feliz. Acho que foi um dos momentos em que me senti mais feliz neste ano. Cheguei e pensei: 'Eu sou daqui, a Cacau é daqui. Vamos lá absorver tudo'", recorda.

Desafiada a fazer uma promessa ao público que pretende acompanhar a novela assinada por Maria João Costa, a atriz responde: "Posso prometer que vamos mesmo ter uma história muito bonita, com paisagens diferentes daquelas que se costumam ver. É uma mistura de culturas que funciona muito, muito bem."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Matilde Reymão.

Relacionados

Patrocinados