No Instagram

Marta Melro revela cantinho único da casa: "A fazer algo que não fazia há mais de duas décadas"

A atriz Marta Melro recorreu ao Instagram para fazer uma partilha bastante pessoal.

No Instagram, Marta Melro abriu as portas de casa para falar sobre um cantinho único do "lar doce lar".

"Normalmente, chego a esta hora completamente esgotada, para o meu corpo já são umas 04:00 horas. Este cantinho da casa, onde estou sentada agora, não existia antes, era um corredor onde nada acontecia. Transformei há pouco tempo num escritório e tornou-se mais do que isso", começou por escrever a atriz, de 38 anos, na descrição de um registo, no qual surge nessa zona da casa.

"É um sítio que se tornou só meu, a fazer algo que não fazia há mais de duas décadas. Pintar. Não é sobre o pintar, nem sequer tenho talento e uso telas demarcadas. É sobre sentar aqui, ligar a playlist, que já conheço de cor, mas que coloco sempre. É entre potinhos de tinta e pinceladas que conforme as horas vão avançando, ficam cada vez mais tortas … Esquecer as voltas que a cabeça dá sempre que pousa a noite. Aquela hora em que tens de te lembrar de tudo para fazer no dia seguinte, em que pensas se fizeste o suficiente durante o próprio dia. Em que não há energia para ir jantar e não te apetece confusão (pelo menos, não naquele dia). Em que os fantasmas vêm dançar ao teu ouvido", acrescentou.

"Aquela hora que deixou de ser isso para ser uma viagem serena até ao momento em que os olhos já não suportam mais as pinceladas pequeninas. É paz. Descobri que, de todos os sentimentos, é o mais fundamental de todos. Pronto, agora vou voltar para a minha bolha", completou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Marta Melro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados