No Instagram

Cansado, filho de Marta Cruz desabafa: "Acham que falar alguma coisa muda?"

Noah, filho de Marta Cruz, partilhou um vídeo, no qual surge a entoar uma canção em forma de desabafo.

Semanas depois de ter quebrado o silêncio sobre o processo de mudança de sexo, Noah, filho de Marta Cruz, recorreu ao Instagram, mas, desta vez, para deixar um desabafo em forma de canção.

Num vídeo, o jovem mostrou-se a tocar uma balada à guitarra. "Amarrado, cansado de não ser livre de poder 'escolher'. Encarcerado, engaiolado nos ideais do que eu deveria ser", começou por cantar, lamentando, ainda, "tanto ódio". "Acham que falar alguma coisa muda? De uma vida que nem sequer é a tua?", acrescentou.

"Tanta pressão na mente e no coração, sem razão, não percebo toda esta invasão" são outros versos da canção. No final do tema, Noah Cruz assegurou, que, neste momento, pretende buscar "a luz e a libertação".

Na caixa de comentários da publicação, a própria Marta Cruz mostrou-se rendida a esta manifestação do filho. "Meu amor", escreveu a mãe babada.

Recorde-se que Noah é fruto da relação, entretanto terminada, de Marta Cruz com o bailarino Alexandre Gondim. Marta Cruz tem, ainda, uma filha: Kyara, de 11 anos, do relacionamento, igualmente terminado, com Madjer.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Noah Cruz.

Relacionados

Patrocinados