No Instagram

Marisa Liz canta para Madonna em festa privada: veja o vídeo!

Marisa Liz teve a oportunidade de cantar para Madonna e divulgou um vídeo desse momento.

"Cantei e dancei as músicas da Madonna desde pequenina! Na altura, olhava para ela e achava que tudo era possível! Acreditar nos nossos sonhos e acreditar em nós inicia esse sentimento. É com essa energia que vivo a minha vida, a maior parte das vezes... Mas que tento sempre", começou por escrever, esta terça-feira, dia 22, Marisa Liz, antes de revelar que cantou para Madoona.

"Nunca me passou pela cabeça que, um dia, seria ela a ouvir-me... Mas também nunca me passou pela cabeça que seria impossível isso acontecer... E aconteceu!", contou a artista, ao mesmo tempo em que partilhou um vídeo captado na festa organizada por Madonna em Portugal.

Marisa Liz aproveitou a ocasião para fazer dois sentidos agradecimentos. "Obrigada a todos os que ajudaram a que este momento acontecesse. O vosso coração ajudou o meu. Obrigada, Diogo Branco, por vivermos juntos todos os 'impossíveis'", disse a cantora, rematando com uma mensagem para a norte-americana: "Parabéns, rainha da pop! Obrigada pela inspiração de empoderamento, coragem e liberdade. Obrigada."

Veja, agora, o vídeo de Marisa Liz a cantar para Madonna.

Relacionados

Patrocinados