No Instagram

Filha de Marisa Liz já tem 16 anos e fotos inéditas da adolescente surpreendem tudo e todos: "Boneca linda!"

No Instagram, a cantora Marisa Liz assinalou o 16.º aniversário da filha, Beatriz, com a partilha de uma série de registos inéditos da adolescente.

Uma mãe babada. Assim é Marisa Liz, tal como a própria voltou a comprovar, recorrendo ao Instagram, no passado sábado, dia 16.

Nessa rede social, a cantora destacou o 16.º aniversário da filha, Beatriz, com a partilha de uma série de fotografias inéditas da adolescente.

"Parabéns ao meu moranguinho Beatriz! 16 anos de amor, aventura e alegria! 16 anos a fazeres de mim uma pessoa mais feliz e mais bonita", começou por referir Marisa Liz, na legenda dos registos.

"Vamos juntas até ao infinito e mais além! Sempre. Muito orgulho em ti, filha. Hoje a festa é tua!", completou a artista.

E, na caixa de comentários da publicação, multiplicaram-se os elogios. "Boneca mais linda!"; "Vocês são incrivelmente bonitas e talentosas" e "É uma princesa" são exemplos.

Recorde-se que Beatriz - que segue as pisadas da mãe no mundo da música - é fruto da relação, entretanto terminada, de Marisa Liz com Tiago Pais Dias.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Marisa Liz, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados