Entrevistas

Mariana Pacheco espera realizar sonho em breve: "Já estou a trabalhar para isso"

A SELFIE esteve à conversa com a atriz Mariana Pacheco.

Mariana Pacheco é uma das protagonistas da peça "Sonho de uma Noite de Verão" que, a partir do próximo dia 21, estará em cena no Teatro da Trindade, em Lisboa, com encenação de Diogo Infante.

Durante o espetáculo, a atriz representa, canta... e encanta. A SELFIE assistiu a um dos últimos ensaios e, no final, teve a oportunidade de conversar com a jovem que lançou, recentemente, o tema "Dor de Amar", juntamente com o namorado, o cantor Syro.

"Estou a viver uma experiência agora que é a de cantar a música que foi lançada com o meu namorado, ao vivo, nos concertos dele. É um pânico para mim! Sinto uma pressão e é um mundo que desconheço, o de concertos enquanto intérprete. Aqui, no teatro, sinto-me muito mais confortável, apesar de também ser a minha estreia a fazer uma peça de Shakespeare", começou por dizer aos jornalistas.

"Estou muito curiosa para saber a opinião dele [do namorado] quando ele vir a peça. Tento não dar muito spoilers [informação que revela partes importantes de um filme, série, livro ou peça] quando vou para casa [risos]", continuou.

De seguida, Mariana Pacheco acabou por fazer uma relavação surpreendente. "O meu sonho mais recente é o de lançar um álbum. Sinto que está mais perto de ser alcançado. Já estou a trabalhar para isso, ainda não se concretizou, mas espero que aconteça muito em breve", finalizou.

Relacionados

Patrocinados