Entrevistas

Mariana Pacheco fala sobre "desafio muito grande": "Ninguém está à espera disto"

A peça de teatro "Sonho de uma Noite de Verão" estreia-se já na próxima quinta-feira, dia 21, e conta com um elenco de luxo.

Mariana Pacheco integra o elenco da peça de William Shakespeare "Sonho de uma Noite de Verão" que, a partir do próximo dia 21, estará em cena no Teatro da Trindade, em Lisboa, com encenação de Diogo Infante.

"É a minha estreia a fazer uma peça de Shakespeare. É um desafio muito grande. E esta já foi feita muitas vezes, logo, há o risco de se cair no ‘mais do mesmo’. Mas acho que está uma versão espetacular, ninguém está à espera disto e acho que pode chegar a muita gente", começou por dizer a atriz, em conversa com os jornalistas.

"A ideia de se incluir música portuguesa é muito gira e muito fora, também [risos]. O contexto em que as músicas surgem e o que as próprias letras dizem, vai ao encontro daquilo que as personagens dizem. Acho isso brilhante e, ao mesmo tempo, estamos a celebrar a cultura musical portuguesa. Resulta muito bem, espero que o público goste", continuou.

Nesta peça, são vários os temas que se ouvem ao longo da história. "Acho que sou uma privilegiada porque, da lista das canções, se tivesse de escolher duas, são as que eu canto. A 'Ouvi Dizer', dos Ornatos Violeta, e a 'Amar Pelos Dois', do Salvador Sobral, mas por gosto pessoal", disse Mariana Pacheco.

"Estou muito orgulhosa. O Diogo [Infante] tem sido espetacular, nunca tinha trabalhado com ele. Estou maravilhada", rematou.

Relacionados

Patrocinados