TVI

Adivinha quem é esta famosa portuguesa? É uma conhecida atriz, que pede: "Voltem a ver bem esta foto"

No Instagram, uma conhecida atriz partilhou um tesourinho de infância.

A propósito da quadra natalícia, Maria Sampaio decidiu recuperar uma fotografia, na qual surge ainda em criança.

"Feliz Natal! São os votos da criança que há dentro de mim! Essa ainda acredita que o mundo pode ser um lugar melhor! Que parem de tratar o outro com indiferença, que pare de haver dois pesos e duas moedas, que quem tem algum poder neste mundo faça alguma coisa para o salvar! Que haja um cessar-fogo já, que politiquices nao nos façam deixar de amar e respeitar o outro! Que a vida seja valorizada e que os direitos humanos sejam, de uma vez por todas, direitos! Que as pessoas se perdoem, mesmo vendo o mundo com olhos diferentes!", começou por exclamar a atriz, referindo-se a alguns conflitos mundiais, como a guerra no Médio Oriente e na Ucrânia. 

Maria Sampaio deixou, ainda, um agradecimento: "Obrigada a todos pelo carinho e amor que me têm dado! Tentarei retribuir sempre! Amem-se na diferença, mas amém-se! Se magoei alguém neste último ano, peço perdão! Feliz Natal"

No final, a, também, cantora deixou ainda uma nota com sentido de humor, referindo-se à filha, Caetana Luís, fruto do casamento com Gonçalo Cabral: "Da próxima vez que disserem que a Calu é a cara do pai, voltem a ver bem esta foto."

Veja, agora, na íntegra, a imagem partilhada por Maria Sampaio, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados