TVI

Maria Cerqueira Gomes e filha apanhadas com os namorados: veja as imagens!

Maria Cerqueira Gomes e Kika Cerqueira Gomes foram fotografadas com os respetivos namorados.

A apresentadora Maria Cerqueira Gomes e a filha, a modelo e influenciadora digital Kika Cerqueira Gomes, estão a passar férias no Algarve na companhia dos respetivos namorados, o toureiro espanhol Cayetano Rivera e o piloto francês Pierre Gasly.

A revelação foi feita na emissão desta quarta-feira, dia 2, do programa "TVI Extra".

"Quem passou a tarde na praia foram Maria Cerqueira Gomes e Kika Cerqueira Gomes. Mas não estiveram sozinhas! Estiveram com os respetivos namorados. Mãe e filha felizes", contou Flávio Furtado, partilhando com os telespectadores da TVI fotografias captadas na Quinta do Lago.

Cayetano Rivera tem dois filhos. Filha de Blanca Romero e nascida em 1998, Lucía foi legalmente adotada pelo toureiro em 2001, quando se deu o casamento entre o espanhol e a mãe biológica da jovem. Cayetano Rivera e Blanca Romero separaram-se em 2004. Em 2015, o toureiro casou-se com Eva González e a rutura da relação aconteceu há quase um ano. Deste enlace, nasceu, em 2018, Cayetano.

Também Maria Cerqueira Gomes tem dois filhos. Kika Cerqueira Gomes, de 20 anos, é fruto da antiga relação com Gonçalo Gomes. Do anterior romance com António Miguel Cardoso, a apresentadora é mãe de João, de cinco anos.

Veja, agora, o vídeo com as imagens de Maria Cerqueira Gomes e Kika Cerqueira Gomes no areal.

Relacionados

Patrocinados