Big Brother

"Big Brother": equipa de Margarida Castro emite comunicado após situação delicada

Ninguém ficou indiferente à "Curva da Vida" de Margarida Castro.

Na noite da passada segunda-feira, dia 15, a equipa de Margarida Castro emitiu uma "nota de esclarecimento", no Instagram, em jeito de reação às acusações de que a concorrente do "Big Brother" foi alvo por alegada perseguição à mulher do ex-namorado, que a agrediu fisicamente entre 2019 e 2020, como contou na respetiva "Curva da Vida".

"No seguimento da informação depreciativa que tem sido veiculada nas redes sociais e posteriormente comunicação social em relação à Margarida Castro, vimos informar que, em data anterior ao início do programa, foi iniciado um processo judicial contra a autora das publicações por diversos crimes, tendo como mais grave o de partilha não consentida de conteúdo íntimo", assim começa o texto.

"Não nos revemos na conduta demonstrada online, e se já anteriormente se iniciou a resolução desse problema através dos métodos legais, assim continuaremos a prezar para que a justiça seja feita no sítio devido para tal, não deixando de exercer o direito de resposta que a lei nos confere, para preservar o bom nome e imagem da Margarida. Agradecemos todo o apoio que têm demonstrado. Obrigado", lê-se, ainda.

Veja, agora, a publicação.

 

Relacionados

Patrocinados