Entrevistas

Noiva de Marco Costa, Carolina Pinto fala sobre terceiro filho... e deixa certeza!

A SELFIE esteve à conversa com Carolina Pinto sobre os planos do casal para um novo filho.

Noiva de Marco Costa desde maio de 2022, Carolina Pinto tornou-se mãe de Maria Emília em janeiro deste ano. O casal, contudo, já pensa no segundo fruto da relação, que será o terceiro filho da influenciadora digital - Vicente, de sete anos, nasceu de um anterior relacionamento.

"A mais pequenina é igualzinha a mim de feitio: super dramática, é tudo como ela quer... Mas ela é parecida ao pai. O terceiro vem igual a mim!", começou por dizer Carolina Pinto, entre risos, em declarações exclusivas à SELFIE.

O próximo filho é pensado, mas só para daqui a "três, quatro anos". "Penso nisso futuramente, porque ele gostaria muito de ter um rapaz. Eu já tenho um rapaz e seria injusto, para ele, pelo menos não tentarmos um terceiro filho e ter um rapaz", afirmou a companheira do ex-concorrente do reality show da TVI "Casa dos Segredos".

Se assim for, o nome já está definido, garantiu ainda Carolina Pinto. "Se for um rapaz, será Antonino, que era o nome do pai do Marco. Com toda a certeza. Se for menina, ainda não sabemos", disse a influenciadora digital.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Marco Costa e Carolina Pinto.

Relacionados

Patrocinados