Entrevistas

Casamento de Marco Costa "já está em andamento": "Só preciso de saber uma semana antes"

Noivo há mais de um ano, Marco Costa falou com a SELFIE sobre o casamento com Carolina Pinto.

Marco Costa pediu Carolina Pinto em casamento, em maio do ano passado, durante um concerto que Nininho Vaz Maia deu no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Volvido mais de um ano, o pasteleiro falou sobre o enlace em declarações exclusivas à SELFIE. "Eu disse à Carolina: 'Eu já te pedi em casamento. Trata do resto.' Já está em andamento...", brincou o ex-concorrente do reality show da TVI "Casa dos Segredos".

Questionado sobre uma possível data já escolhida, Marco Costa foi perentório. "Falem com a Carolina. Eu só preciso de saber uma semana antes, para estar presente", disse, lançando uma forte gargalhada.

Pais de Maria Emília, nascida em janeiro passado, o pasteleiro e a influenciadora digital recusam a ideia de casar-se e batizar a filha no mesmo dia. "Não será tudo junto", adiantou o noivo, justificando: "O casamento é para as mulheres. Que seja o dia do Carolina, que seja o dia mais feliz da vida dela, que ela seja tratada como uma princesa que é. Depois, a minha filha há de ter uma festa só para ela."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Marco Costa.

 

Relacionados

Patrocinados