Entrevistas

Carolina Pinto, noiva de Marco Costa, reage a novo projeto: "Está a correr lindamente"

A companheira de Marco Costa, Carolina Pinto, fala com a SELFIE sobre uma novidade que apresentou aos fãs há poucos dias.

Em meados de outubro, Carolina Pinto surpreendeu os seguidores do Instagram ao revelar que lançou uma coleção de fatos de treino para pais e filhos, em colaboração com a marca portuguesa Casa de Bonecas. Em declarações exclusivas à SELFIE, a noiva de Marco Costa reage à novidade.

"Essa marca já vestia a Emília [filha do casal] desde que ela nasceu e tornei-me muito próxima da Flávia, que é quem representa a marca. Disse-lhe: 'Gostaria de fazer uma coisa desenhada por mim e feita por mim'. Ela deu-me o ok e eu apresentei-lhe o projeto", recordou a influenciadora digital, assegurando que "foi mesmo tudo pensado" pela própria companheira do ex-concorrente do reality show da TVI "Casa dos Segredos".

O retorno está a ser positivo. "Já tinha a ideia de ter alguma coisa minha, abrir algo meu... Isto acaba por ser um teste para perceber como as coisas funcionariam se fosse apenas eu. Talvez agora a parceria com a Casa das Bonecas se estenda e façamos mais alguns projetos juntas, até porque está a correr lindamente. É bom para ambas", constatou Carolina Pinto, demonstrando ainda a vontade de se aventurar a solo: "Talvez para o ano uma coisa só minha".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Marco Costa e Carolina Pinto.

Relacionados

Patrocinados