Entrevistas

Carolina Pinto, noiva de Marco Costa, faz confidência: "Sou muito honesta"

Em declarações exclusivas à SELFIE, Carolina Pinto fala sobre a experiência de ser mãe de Maria Emília, fruto da relação com Marco Costa.

Mãe de Maria Emília desde janeiro, os primeiros meses desta experiência têm corrido "bem" para Carolina Pinto, confessa a própria em exclusivo à SELFIE.

"Sou uma pessoa calma, portanto, acho que, quando isso se transparece para os miúdos, acaba por ser bem mais fácil a gestão. Se estivermos mais stressadas, acabamos por passar isso para os miúdos. Então, tento estar sempre o mais calma possível e o Marco também, portanto, corre bem", afirma a influenciadora digital, referindo-se ao companheiro, Marco Costa.

Carolina Pinto é ainda mãe de Vicente, nascido de uma relação anterior. "Gosto muito de ser mãe de menino, sou muito honesta. Não sei explicar... Eu dizia: 'Ah, não tenho jeito nenhum para vestir meninas...' Agora, é só o contrário. mas acho que também é normal, porque o Vicente já tem sete anos. Portanto, eu já tenho sete anos vividos com ele. Já passei por todas as fases e, com ela, ainda só passei esta fase", analisa à companheira do ex-concorrente do reality show da TVI "Casa dos Segredos", concluindo: "É ótimo ser mãe de uma menina."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Marco Costa e Carolina Pinto.

Relacionados

Patrocinados