Big Brother

Após polémica, Marco Costa emite comunicado: "Continuo de consciência tranquila"

Após ter mostrado imagens da visita a um jardim zoológico no Dubai, Marco Costa foi alvo de algumas críticas.

Já em Portugal, depois das férias coma noiva, Carolina Pinto, e a filha, Maria Emília, no Dubai, Marco Costa viu-se envolvido numa polémica relacionada com as imagens que partilhou de uma visita a um jardim zoológico privado, nas quais surge ao lado de vários animais selvagens.

"Após uns dias de reflexão, senti que me devia pronunciar uma última vez sobre este assunto. Dirijo-me às pessoas que gostam de mim, que leram afirmações que não correspondem à verdade. Sempre me pautei por uma boa relação com a imprensa e com a minha audiência, e quero que se mantenha da mesma forma", começou por escrever o pasteleiro.

De seguida, o ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2" disse compreender as preocupações de quem o tem criticado e afirmou: "Quero pedir desculpas sinceras, se as minhas ações vos desapontaram ou incomodaram."

"Vejo cada acontecimento como uma oportunidade para aprender, evoluir e tomar decisões informadas. Eu continuo de consciência tranquila, fiel aos meus princípios, valores e causas que defendo. Obrigado, a todos pela compreensão. Estamos Juntos", rematou Marco Costa.

Veja, abaixo, o comunicado partilhado por Marco Costa.

 

Relacionados

Patrocinados