"Só possível numa realidade diferente da nossa, não poderia nunca deixar de viver esta experiência inesquecível!", confessou Marco Costa, na legenda de um vídeo, no qual mostra a visita a um jardim zoológico privado, no Dubai, onde o pasteleiro esteve a gozar um período de férias com a noiva, Carolina Pinto, e a filha, Maria Emília.
Após a partilha, Marco Costa foi alvo de algumas críticas, entre elas as da associação SOS Animal que emitiu um comunicado, no qual condena a publicação de Marco Costa, acusando-o de ajudar a "promover a cruel indústria do turismo com animais" e citando uma mensagem que alegam ter endereçado ao pasteleiro.
Entretanto, Marco Costa partilhou uma das mensagens que recebeu de um seguidor a dizer que ia deixar de seguir o pasteleiro nas redes sociais e escreveu: "Respeito todas as opiniões diferentes. Mesmo que sem conhecimento do que falam, somos livres de pensar, querer e o que quisermos! No meu Instagram partilho a minha vida e o que vou vivendo! Muitos nem sequer leem o que eu escrevo e depois vão atrás de rebanhos!"
"Coragem é sermos fieis a nós próprios, num mundo que nos quer fiel aos seus padrões", assegurou o ex-concorrente do "Big Brother Famosos".
"Quem quiser ficar por aí, estamos juntos, quem não quiser, estamos juntos também", acrescentou o pasteleiro.
"Sou o mesmo Marco de ontem. A quem destila raiva e ódio, só vos posso dizer 'Love You'. Que tentem ser felizes, pois quem está feliz não fala da vida de ninguém", rematou Marco Costa.
Veja, agora, o vídeo partilhado por Marco Costa que deu origem à polémica.