Big Brother

Alvo de críticas, Marco Costa responde: "Coragem é sermos fieis a nós próprios"

Após ter mostrado imagens da visita a um jardim zoológico no Dubai, Marco Costa foi alvo de algumas críticas.

"Só possível numa realidade diferente da nossa, não poderia nunca deixar de viver esta experiência inesquecível!", confessou Marco Costa, na legenda de um vídeo, no qual mostra a visita a um jardim zoológico privado, no Dubai, onde o pasteleiro esteve a gozar um período de férias com a noiva, Carolina Pinto, e a filha, Maria Emília.

Após a partilha, Marco Costa foi alvo de algumas críticas, entre elas as da associação SOS Animal que emitiu um comunicado, no qual condena a publicação de Marco Costa, acusando-o de ajudar a "promover a cruel indústria do turismo com animais" e citando uma mensagem que alegam ter endereçado ao pasteleiro.

Entretanto, Marco Costa partilhou uma das mensagens que recebeu de um seguidor a dizer que ia deixar de seguir o pasteleiro nas redes sociais e escreveu: "Respeito todas as opiniões diferentes. Mesmo que sem conhecimento do que falam, somos livres de pensar, querer e o que quisermos! No meu Instagram partilho a minha vida e o que vou vivendo! Muitos nem sequer leem o que eu escrevo e depois vão atrás de rebanhos!"

"Coragem é sermos fieis a nós próprios, num mundo que nos quer fiel aos seus padrões", assegurou o ex-concorrente do "Big Brother Famosos".

"Quem quiser ficar por aí, estamos juntos, quem não quiser, estamos juntos também", acrescentou o pasteleiro.

"Sou o mesmo Marco de ontem. A quem destila raiva e ódio, só vos posso dizer 'Love You'. Que tentem ser felizes, pois quem está feliz não fala da vida de ninguém", rematou Marco Costa.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Marco Costa que deu origem à polémica.

 

Relacionados

Patrocinados