No Instagram

Noiva de Marco Costa faz esclarecimento: "Existe um pai do outro lado"

Saiba o que levou Carolina Pinto a abrir o coração, nas redes sociais.

De férias com Marco Costa e a filha de ambos, Maria Emília, no Dubai, Carolina Pinto tem sido questionada pelos seguidores sobre o filho, Vicente, fruto de uma relação anterior. Uns perguntam pela criança, outros pelo motivo que levou a influenciadora digital a não o levar.

Perante tal situação, a noiva do conhecido pasteleiro decidiu responder a um seguidor, partilhando no respetivo perfil, de modo a responder a todos os que tiverem essa dúvida.

"O Vicente não foi porquê?", lê-se.

"Porque estava na semana do pai, porque não queremos alterar rotinas, porque tem escola e está no segundo ano e, numa semana, ia perder imenso conteúdo e porque também eu sabia que não era um destino que ele ia curtir horrores. Detesta praia e detesta andar. Ele ia passar-se com aquilo que já andámos a pé. Portanto, não foi um destino que eu sentisse pena por não o trazer. De todo. Aliás, não traria nenhum. A Mimi veio porque é bebé e porque ainda mama. Senão, ia recambiada para a minha mãe com uma pinta. Espero ter esclarecido toda a gente que me fez essa pergunta", começou por responder Carolina Pinto.

"E, pessoas, vou-vos explicar porque, possivelmente, isto irá acontecer mais vezes. Quando temos um filho de uma relação anterior, como é o meu caso, existe um pai do outro lado, com quem divido a guarda do Vicente e com quem discuto o que é melhor ou não para ele. E é assim que funciona. Nunca vai calhar sempre estar com eles os dois de férias (a não ser as de verão) e está tudo bem. Faz parte da vida", rematou.

Veja, agora, a imagem partilhada pela influenciadora digital.

 

Relacionados

Patrocinados