Big Brother

Hilariante! Márcia Soares provoca Francisco Monteiro: "Quem é a preferida?"

Márcia Soares brincou com uma fotografia partilhada por Francisco Monteiro, captada no estúdio das galas do "Big Brother 2024".

As provocações entre Márcia Soares e Francisco Monteiro são uma constante e divertem os fãs dos comentadores do "Big Brother 2024".

Ainda nesta segunda-feira, dia 15, no rescaldo da quinta gala do reality show da TVI, Francisco Monteiro partilhou um conjunto de imagens no Instagram. Numa delas, o treinador de padel surge a apontar para a empresária.

Ora, Márcia Soares dividiu com os seguidores essa mesma fotografia. "Quem é a preferida do Big?", brincou a luxemburguesa.

Esta divertida provocação foi feita na sequência da legenda escolhida por Francisco Monteiro para aquelas imagens: "Na gala de ontem, os 3-0 não são fruto de uma inspiração momentânea, mas, sim, de uma confiança renovada, graças ao magnífico Gonçalo Mello, que faz magia todos os domingos e também alguns sábados!"

Tratou-se de uma alusão ao momento em que, na gala deste domingo, dia 14, Cláudio Ramos voltou a desafiar os comentadores a adivinhar o nome dos salvos e expulsos do reality show da TVI. O vencedor do "Big Brother 2023" ganhou à terceira classificada da mesma edição, acertando nos três palpites dados.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Márcia Soares e Francisco Monteiro, bem como da mais recente gala do "Big Brother 2024".

 

Relacionados

Patrocinados