Big Brother

Márcia Soares quebra o silêncio sobre "brincadeira muito estúpida"

No decorrer da gala deste domingo, dia 14, Márcia Soares falou sobre um episódio polémico que envolveu as concorrentes do "Big Brother 2024" Catarina Miranda e Daniela Ventura.

Foi um dos momentos mais polémicos dos mais recentes dias do "Big Brother 2024": enquanto desempenhava uma atividade proposta pelo soberano, Catarina Miranda dirigiu-se ao quarto, pegou no tapete de oração muçulmano de Daniela Ventura e fingiu estar a rezar.

No decorrer da gala do "Big Brother 2024" deste domingo, dia 14, Francisco Monteiro voltou a manifestar-se sobre esta controvérsia: "Não é por uma estar mal que outra estará menos mal. Acho que ambas estão pessimamente desde o início do programa. Acho que se vissem mais vezes o 'Jornal Nacional' perceberiam por que motivo não se deve brincar com a religião. Entrei [no "Big Brother 2023"] com uma máxima que foi: não se fala sobre futebol, religião e política. E o que vejo aqui, desde o início, é que estão constantemente a usar a religião para jogo. Se são tão bons, deveriam parar com isso."

Márcia Soares abordou pela primeira vez, publicamente, o assunto: "Em relação ao tapete, foi uma brincadeira muito estúpida da Miranda. Acho que não houve intenção, de todo, de gozar com a religião. Foi uma brincadeira estúpida. A seguir, acho que as duas estiveram mal, principalmente a Daniela, que não quis ouvir e quis arrastar isto o máximo possível, porque sabe que isso lhe traz alguma contracena."

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados