Big Brother

Francisco Monteiro brinca com Márcia Soares... e ela reage: "Quis que dormisses feliz da vida"

A propósito da quinta gala do "Big Brother 2024", Francisco Monteiro fez um divertido comentário que envolve Márcia Soares. A comentadora reagiu com igual sentido de humor.

Já é tradição Cláudio Ramos desafiar os comentadores das galas do "Big Brother 2024", Márcia Soares e Francisco Monteiro, a adivinhar o nome dos salvos e expulsos do reality show da TVI. Neste domingo, dia 14, não foi exceção, com o treinador de padel a ganhar e a empresária a falhar nos três palpites dados.

Já nesta segunda-feira, Francisco Monteiro partilhou, no Instagram, um conjunto de fotografias da quinta gala do "Big Brother 2024". Na legenda das mesmas, aproveitou para brincar com a amiga: "Na gala de ontem, os 3-0 não são fruto de uma inspiração momentânea, mas, sim, de uma confiança renovada, graças ao magnífico Gonçalo Mello, que faz magia todos os domingos e também alguns sábados!"

"Deixo também um abraço sentido ao Kika, o meu concorrente predileto", acrescentou o vencedor da edição de 2023 do reality show da TVI, referindo-se a Luís Fonseca, que desistiu do programa naquela noite.

Na secção de comentários da referida publicação, Márcia Soares reagiu à brincadeira de Francisco Monteiro com a interjeição de gargalhadas. "3-0, porque eu quis que dormisses feliz da vida, Zazinha!", gracejou a terceira classificada do "Big Brother 2023", colocando ainda um emoji em forma de coração.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos comentadores das galas do formato conduzido por Cláudio Ramos.

Relacionados

Patrocinados