TVI

Manuel Luís Goucha reage a crítica, recebe resposta e brinca: "Acabei por ser enxovalhado"

Manuel Luís Goucha desfez um rumor com vários anos, mas uma internauta não acreditou e contra-atacou, levando o apresentador às gargalhadas.

Já começam a ser tradição os desabafos dominicais de Manuel Luís Goucha. Desta vez, o ponto de partida foi uma crítica feita por uma mulher acerca de uma declaração proferida por Teresa Guilherme num programa de televisão.

Segundo relatou o apresentador, a internauta em questão "insurgiu-se contra esse comentário, dizendo que Teresa devia ter vergonha porque, durante anos e anos, viveu com um gay, escondendo a verdade, a verdadeira história". "Há alguém que pergunta à Zezita Oliveira: 'A Teresa viveu com um gay?'. Ao que ela respondeu prontamente: 'Sim, com o Gouchinha. O Gouchinha viveu com a Teresa de Guilherme e era tudo uma falsidade, era tudo uma mentira'", continuou Manuel Luís Goucha.

Tal como o apresentador já teve oportunidade de dizer no passado, tudo não passa de uma mentira. "Eu nunca vivi com a Teresa Guilherme. Aliás, eu nunca estive casado, como se dizia na altura, com a Teresa Guilherme. Sempre existiu uma relação de amizade, que tinha a ver nomeadamente com o facto de estarmos a fazer um programa juntos, 'Olha Que Dois!', na RTP", explicou. "Isto foi um boato que nasceu. Isto foi uma mentira, mas que repetida tantas vezes virou verdade na cabeça das pessoas. Mas, tal como já disse uma vez, não deixa de ser mentira por isso", salientou.

Manuel Luís Goucha apontou ainda: "Esta mentira também tem muito que ver com aquela ideia obsoleta, retrógada e, sobretudo, muito básica e muito primária de que um homem, quando se dá bem com uma mulher, é porque tem um caso com essa mulher. Aquilo que nos unia era a amizade e uma fortíssima cumplicidade no desempenho da nossa função como apresentadores de um programa de televisão."

"Por outro lado, nunca precisei de me esconder de mim próprio e muito menos dos outros, de me esconder num falso casamento ou numa falsa união. Eu sempre soube como era e sempre quis ser como sou e não como os outros querem ou quereriam que eu fosse", afiançou o anfitrião do programa das tardes d TVI.

Ora, Manuel Luís Goucha acabou mesmo por responder "de forma irónica" à internauta. "Eu vivi com a Teresa Guilherme? Obrigado por me informar, é que eu não dei conta", escreveu, na altura, o apresentadora. "Rapidamente, surgiu a resposta", contou agora. "Pensas que os outros são parvos, não? Espertalhão. Estás habituado a que todos te bajulem, mas olha que eu não. Só tens dinheiro e peneiras e gostas de exibir os teus fatos. Muitos deles são bons é para o circo", reagiu a mulher.

"Não é incrível? Eu repus a verdade e ainda levei um enxovalho. Acabei por ser enxovalhado", disse o apresentador, entre gargalhadas, no final do vídeo.

Veja, agora, a filmagem feita pelo rosto de "Goucha".

Relacionados

Patrocinados